Município da Guarda atribui mais de 460 mil euros em apoios às Associações Humanitárias de Bombeiros e a Sapadores Florestais - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 26 de junho de 2022

Município da Guarda atribui mais de 460 mil euros em apoios às Associações Humanitárias de Bombeiros e a Sapadores Florestais

 


Numa forte aposta no apoio à vigilância, prevenção e combate a incêndios rurais, o Município da Guarda atribui, em 2022, mais de 460 mil euros de apoio financeiro às Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários da Guarda, Gonçalo e Famalicão da Serra e às quatro equipas de Sapadores Florestais do concelho.


Estas entidades receberam ontem, dia 21 de junho, a primeira tanche que corresponde a 50% do valor total, tendo ainda sido entregue o apoio de 2.500 euros à Federação dos Bombeiros do Distrito da Guarda.


Ainda neste âmbito, foram assinados Protocolos de Parceria com a AcriGuarda, a Associação Floresta Viva de Fernão Joanes e a Junta de Freguesia de Valhelhas. No final da sessão, que decorreu nos Paços do Concelho, teve lugar uma visita à exposição das viaturas das equipas de intervenção permanente dos Corpos de Bombeiros e Equipas de Sapadores Florestais do Concelho da Guarda.


Fonte: Mais Beiras

Sem comentários:

Enviar um comentário