Arcos de Valdevez de Luto com Morte Súbita de Bombeiro Incansável - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Arcos de Valdevez de Luto com Morte Súbita de Bombeiro Incansável

 


Arcos de Valdevez está de luto com o desaparecimento precoce de Carlos Pereira, bombeiro e condutor de transportes internacionais, uma figura tida como “incansável” na assistência ao próximo.


Há já alguns meses que Carlos, de 43 anos, se encontrava na reserva dos Bombeiros de Arcos de Valdevez, depois de ter começado a trabalhar como motorista de cargas internacionais.


Esta manhã, como habitual, Carlos deslocou-se para o posto de trabalho, cerca das 06:00 horas, entrando na cabine do camião que lhe estava destinado, mas não mais se mexeu. Os colegas acabaram por perceber que Carlos não estaria bem, pois mantinha a mesma posição sobre o volante há vários minutos, e deram o alerta.


O bombeiro terá sofrido algum problema cardíaco e acabou por entrar em paragem cardiorrespiratória, não havendo hipóteses de reverter a situação por parte dos colegas.


Numa publicação nas redes sociais, a Associação Humanitária dos Bombeiros de Arcos de Valdevez lembra a “figura incansável que, durante anos, sem olhar a horários ou dias de descanso, asseverou resposta às chamadas de socorro sem nunca olhar para trás”:


“Neste momento de dor, gostaríamos de transmitir toda a nossa solidariedade e sentidas condolências à família”, escreve a corporação.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário