Um Morto em Colisão com Três Carros no IC1 em Alcácer do Sal - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Um Morto em Colisão com Três Carros no IC1 em Alcácer do Sal

 


Um homem de 74 anos morreu, esta terça-feira à tarde, numa colisão entre três viaturas no IC1, em Alcácer do Sal.


O acidente obrigou ao corte da estrada e causou ainda ferimentos considerados leves em quatro pessoas, uma das quais uma menina de sete anos. As restantes vítimas são também mulheres com 70, 49 e 17 anos.


O alerta foi dado 17.57 horas, na zona de Alcácer do Sal, na localidade de Palma. O helicóptero do INEM de Évora foi acionado para o local para transportar a vítima que inspirava mais cuidados, o homem de 74 anos, que viria a falecer quando o helicóptero se preparava para aterrar na estrada. O óbito foi declarado no local.


As operações de socorro mobilizam os Bombeiros de Alcácer do Sal e de Águas de Moura, o Instituto Nacional de Emergência Médica e a GNR, num total de 30 operacionais, apoiados por 12 veículos, incluindo uma ambulância de suporte básico de vida (SIV) de Alcácer do Sal.


Perto das 21 horas, o trânsito continuava interrompido em ambos os sentidos no IC1. A alternativa é a A2 entre Alcácer do Sal e Águas de Moura. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR vai investigar as causas em que se deu o acidente entre as três viaturas.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário