Marque na Agenda: Desafios da Segurança no Trabalho na Emergência Médica - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Marque na Agenda: Desafios da Segurança no Trabalho na Emergência Médica

 


A propósito do Dia Internacional da Segurança no Trabalho, o INEM promove, no dia 28 de abril, um webinar dedicado aos “Desafios da Segurança no Trabalho na Emergência Médica”. Destinado a todos os profissionais e colaboradores do INEM, bem como a todos os parceiros do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), o webinar será de acesso livre, através da plataforma Microsoft Teams.


Com início marcado para as 10h00, este webinar pretende versar matérias diversas sobre a Segurança no Trabalho, entre as quais o percurso que o INEM tem vindo a fazer nesta área, nomeadamente com a recente implementação e certificação de um Sistema de Gestão de Segurança e Saúde (NP 45001:2018) na organização.


webinar contará também com a participação do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa, instituição à qual caberá abordar o tema da “Segurança contra Incêndios e Procedimentos Operacionais”, numa ótica de promoção de uma cultura de segurança e prevenção baseada na gestão de risco dentro das organizações.


A Força Aérea Portuguesa (FAP) estará também representada, num momento dedicado aos “Desafios de Segurança durante a Atividade Aérea”.


Uma área cada vez mais importante para o sucesso das organizações, a Saúde Mental não deixará de estar também em foco neste webinar, através da participação da Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade do Porto e do Centro de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise (CAPIC) do INEM, que vão abordar os “Riscos Psicossociais e a Saúde Mental”.


A sessão decorrerá entre as 10h00 e as 12h00 do dia 28 de abril e não necessita de inscrição prévia. O link de acesso será disponibilizado brevemente.


Marque na agenda e participe!

Sem comentários:

Enviar um comentário