Assinado Protocolo para Formação em Paramedicina - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Assinado Protocolo para Formação em Paramedicina

 


No dia 19 de Fevereiro de 2021, no auditório magno da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto (ESS-IPP) foi assinado um protocolo de cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Emergência Pré-Hospitalar (SPEPH) e a ESS-IPP, com vista ao desenvolvimento de uma parceria a vários níveis, com especial destaque para a formação em Paramedicina.


Assinaram este protocolo, em representação da ESS-IPP, a Prof. Doutora Cristina Prudêncio, na qualidade de Presidente desta instituição, e em representação da SPEPH a Drª Maria João Melchior, na qualidade de Diretora do Conselho de Emergência Médica Pré-Hospitalar e Vice-Presidente do Conselho Regional Norte.


Também participaram na assinatura deste protocolo Carlos Silva, da SPEPH, na qualidade de Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Presidente do Conselho Regional Norte e Diretor da Academia, e Cristina Baeta, da ESS-IPP, na qualidade de Coordenadora da Área Técnico-Científica de Cardiopneumologia.


Os envolvidos manifestaram a sua plena satisfação pela assinatura do protocolo e a sua motivação para o desenvolvimento de trabalho conjunto, a iniciar nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário