Jovem Morre em Despiste na Circular Urbana de Guimarães - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 5 de março de 2020

Jovem Morre em Despiste na Circular Urbana de Guimarães


Um jovem morreu, na quarta-feira à noite, num despiste ocorrido na circular urbana de Guimarães. O carro capotou e bateu contra um poste de eletricidade.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados pouco depois das 22 horas. Mobilizaram uma ambulância com dois elementos e um carro de desencarceramento com cinco bombeiros. No local esteve ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães, que ajudou a prestar auxílio à vítima, mas o condutor acabou por morrer.

Por não ter identificação, desconhece-se a idade da vítima. Sabe-se apenas que é do sexo masculino e que aparenta ter entre 20 e 30 anos. Era o único ocupante do veículo que entrou em despiste no sentido Fafe - Guimarães, na zona do viaduto da Atouguia, já na cidade vimaranense. Depois de entrar em despiste, o carro capotou e só parou quando bateu contra um poste de eletricidade que ficou deslocado na sequência do embate.

A PSP de Guimarães registou a ocorrência e o trânsito esteve condicionado na circular urbana de Guimarães até perto da meia-noite. Uma equipa da EDP também foi chamada ao local, dada a possibilidade de queda do poste de eletricidade.

O corpo do jovem foi transportado para o gabinete médico-legal de Guimarães, onde vai ser identificado e autopsiado esta quinta-feira.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário