Hugo Correia é o Novo Comandante dos Bombeiros de Coja - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Hugo Correia é o Novo Comandante dos Bombeiros de Coja


Hugo Correia, até então, adjunto de Comando do Corpo Activo dos Bombeiros Voluntários de Coja, é desde o passado dia 17 do corrente mês, o novo comandante da corporação. Já Paulo Tavares, que ocupou esse cargo durante 15 anos consecutivos, irá passar para o quadro de honra de Comando. 

A imposição das referidas insígnias, decorrerá sábado, constituindo o ponto alto da comemoração dos 57 anos dos Bombeiros Cojenses, numa sessão solene agendada para as 15h30. Paulo Silva, presidente da direcção da referida corporação, revela em entrevista ao RCA que a escolha do novo comandante foi “uma decisão natural e consensual”, sublinhando “o profissionalismo e a dedicação”, que Hugo Correia, “sempre demonstrou ao longo dos anos”. 

O programa, no entanto, inicia pelas 9h00 com o hastear das Bandeiras no quartel, ás 14h30, formatura, 15h00 recepção às entidades convidadas, com guarda de honra à alta entidade presente, seguida da referida sessão solene. Para as 16h30, está prevista a bênção de viaturas, finalizando a efeméride com um lanche no quartel sede.

Fonte: Radio Clube de Arganil

Sem comentários:

Enviar um comentário