40 anos ao serviço dos bombeiros e uma atuação exemplar valem Diploma de Mérito a Artur Lopes - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

40 anos ao serviço dos bombeiros e uma atuação exemplar valem Diploma de Mérito a Artur Lopes


Artur Almeida Lopes, bombeiro da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arrifana, recebeu, esta segunda-feira, o Diploma de Mérito Municipal, entregue no tradicional Jantar das Esposas da corporação.

Artur Almeida Lopes chegou à corporação dos Bombeiros Voluntários de Arrifana a 1 de fevereiro de 1979, em outubro de 2001 foi nomeado Comandante Adjunto B. Catorze anos mais tarde, em 2015, um trabalho árduo, com atuações e serviços de excelência prestados à causa dos bombeiros portugueses valeram, pela mão da Liga dos Bombeiros Portugueses, o crachá de ouro — em 2020 chega mais um reconhecimento desta vez pelo Município de Santa Maria da Feira.  

O Diploma de Mérito Municipal, foi entregue no dia 20 de janeiro, no tradicional Jantar das Esposas da corporação, o Município reconheceu um trabalho de quatro décadas onde se destaca uma disponibilidade incondicional e dedicação exemplar à causa dos bombeiros, em prol da segurança e bem-estar das populações. 

A distinção enalteceu ainda a competência demonstrada por Artur Almeida Lopes no desempenho das suas funções, qualidades que valeram a sua integração no quadro de honra dos bombeiros.

Fonte: Diário da Feira

Sem comentários:

Enviar um comentário