Homem Morre Carbonizado em Paços de Ferreira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Homem Morre Carbonizado em Paços de Ferreira


Um homem de 69 anos morreu carbonizado, ao início da noite desta quarta-feira, em Frazão, Paços de Ferreira.

Ao que foi possível apurar Luís Gonzaga, residente na cidade de Paços de Ferreira, deslocou-se à Rua Adolfo Bentes, na freguesia pacense de Frazão, como fazia regularmente, onde tem um terreno e uma casa de família. No quintal, terá feito uma fogueira e terá sido nessa altura que foi atingido pelo fogo.

Em chamas e com dificuldades de mobilidade devido a um acidente vascular cerebral que teve há uns anos, o homem na casa dos 60 anos terá tentado fugir, mas não terá conseguido e acabou por morrer queimado.

Quando os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira chegaram ao local - alertados via 117, uma linha que serve para reportar incêndios - encontraram o corpo já carbonizado, próximo do lugar onde tinha sido feita a fogueira. Já não havia sinais de fogo, nem de fumo e o homem já estava sem vida.

A GNR e uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Felgueiras foram chamadas ao local para tomar conta da ocorrência.

O corpo de Luís Gonzaga, que era casado e tinha uma filha maior de idade, foi levado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital Padre Américo, em Penafiel, para ser autopsiado.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário