Colisão na A1 Deixa Condutor entre a Vida e a Morte - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Colisão na A1 Deixa Condutor entre a Vida e a Morte


Um homem de 26 anos, residente perto de Ourém, foi transportado em estado crítico ao Hospital de São José, em Lisboa, na sequência da colisão do carro que conduzia com um pesado de mercadorias, ao quilómetro 89 da Autoestrada do Norte (A1), na zona de Bugalhos, concelho de Alcanena.

Com o embate, a vítima foi projetada para fora da viatura e estava na faixa de rodagem quando os meios de socorro chegaram ao local do acidente, que ocorreu pelas 5h30 da madrugada desta sexta-feira, 5 de julho.

As causas do sinistro estão a ser investigadas pela GNR, mas tudo indica que o condutor terá entrado em despiste após perder o controlo da viatura, e embatido no camião, quando ambos seguiam no sentido sul / norte. 

O socorro foi prestado pela equipa do INEM da VMER de Santarém e pelos Bombeiros Voluntários de Pernes, que transportaram a vítima diretamente para a unidade hospitalar de Lisboa, com prognóstico bastante reservado, tendo em conta a gravidade dos ferimentos.

A circulação na A1 não chegou a ser cortada, mas fez-se de forma condicionada apenas nua faixa de rodagem enquanto decorreram os trabalhos de socorro e limpeza da via, que envolveram também elementos da GNR e da Brisa, num total de 15 operacionais apoiados por seis viaturas.

Fonte: Rede Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário