CDS/PP de Paredes acusa PS de tentar manipular as eleições nos Bombeiros de Cete - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 5 de julho de 2019

CDS/PP de Paredes acusa PS de tentar manipular as eleições nos Bombeiros de Cete


O CDS/PP de Paredes está a acusar o PS concelhio de “instrumentalizar” os Bombeiros Voluntários de Cete e de “tentar manipular as eleições” para a direção da corporação.

As acusações são do CDS/PP de Paredes, que entende estar a ser criado um cenário de manipulação das eleições para a direção dos Bombeiros Voluntários de Cete e responsabiliza Alexandre Almeida de “poder trazer de novo a instabilidade e a crise” à corporação. Isto porque os socialistas estarão a “utilizar a sua candidata derrotada nas últimas eleições autárquicas para instrumentalizar a associação humanitária”.

Os centristas acusam ainda o PS Paredes de “ter promovido nos bastidores a demissão da direção cessante dos B.V. Cete e repudia a sua atitude que coloca em causa o trabalho meritório dos dirigentes demissionários que tudo fizeram e conseguiram para recuperar a estabilidade e o prestígio da corporação. Por isso, o CDS reafirma que os partidos políticos não devem intrometer-se nas associações e alerta toda a população de Cete para as manobras partidárias do PS que estão a dividir e a prejudicar os bombeiros e irão colocar em causa o trabalho desenvolvido pela anterior direção”.

Por fim, “e como reconhecimento público, o CDS vai solicitar que o representante do CDS na assembleia de freguesia de Cete proponha um voto de louvor à direção dos bombeiros que, injustamente, foi coagida a demitir-se. O CDS reafirma a sua posição, sempre na defesa dos cidadãos, sempre ao lado das populações”, concluiu em CDS/PP, em comunicado.

Fonte: Emissor.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário