Bombeiros Fazem Peditório para o Tratamento da Cadela Lady - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Bombeiros Fazem Peditório para o Tratamento da Cadela Lady


Os Bombeiros de Santa Marta de Penaguião, no distrito de Vila Real, estão a realizar um peditório para o tratamento da cadela bombeira que foi atropelada. 

É conhecida por Lady "A Bombeirinha". A cadela, com quatro anos, foi abandonada quando era bebé e foi numa viagem de trabalho num dia de inverno, que um bombeiro da corporação a resgatou da estrada e a levou para o quartel, alimentando-a e protegendo-a do frio. 

A Lady foi atropelada esta semana e está internada num Hospital Veterinário. O custo do seu tratamento ronda os 2000 euros, valor que a associação não consegue suportar.

Face à situação e querendo que a Lady regresse rápido para junto dos seus amigos, os bombeiros estão a realizar um peditório, com várias latas espalhadas pelos estabelecimentos da vila com cartazes onde explicam a história da "bombeirinha". 

A Lady tem uma pata fraturada que a equipa médica veterinária está a tentar recuperar mas, caso não consigam, dizem as pessoas que ficará uma cadela tripé, mas muito feliz como tem sido até hoje.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário