O Dia em Que nos Tentaram Silenciar... - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 14 de março de 2019

O Dia em Que nos Tentaram Silenciar...


"Sim! Quiseram silenciar-nos mas não conseguiram. Ninguém nos pode calar".

Na passada segunda-feira fomos alvo de um acto covarde, de um acto selvagem, de um acto de alguém que se sente ameaçado pelo nosso trabalho. Fomos alvo de um ataque de "hackers" que tentaram tudo para destruir parte do Vida de Bombeiro, felizmente, ao fim de muitas horas de luta, conseguimos reaver todo o nosso trabalho ou quase todo, sendo que parte do que falta só poderá ser retomado a partir do próximo dia 19.

Em seis anos de existência, o Grupo Vida de Bombeiro, sempre pautou pela isenção, o Vida de Bombeiro não tem cores partidárias, clube de futebol, religião, cor ou etnia, o Vida de Bombeiro pauta pela honestidade, isenção e igualdade de direitos.

O ataque que sofremos é só única e exclusivamente mais um factor de força para continuarmos com aquilo que temos feito ao longo destes últimos 6 anos, o ataque que sofremos demonstra que estamos a fazer o nosso trabalho bem feito, que estamos no caminho certo.

Os sites de Bombeiros em Portugal não são assim tantos, contudo, existem alguns que partilham informações que nada tem a ver com bombeiros e muito menos o que os bombeiros fazem diariamente, e nós, mesmo assim nunca criticamos nem atacamos quem quer que seja.

Com tudo isto dizer-vos que não é com este tipo de "ataques" que farão com que mudemos a nossa forma de ser e de estar no mundo cibernético, não é com este tipo de ataques que nos amedrontam, e muito menos nos calam, o Vida de Bombeiro continuará como sempre foi até agora, um local, isento, que se limita a partilhar informação de bombeiros, sobre bombeiros, para bombeiros e publico em geral.

Este tipo de ataques só nos dá mais força para continuar em frente, e acreditem numa coisa, de todas as vezes que nos tentarem derrubar, nós nos levantaremos mais fortes.

Administração do Grupo Vida de Bombeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário