Novo Comandante dos Bombeiros do Estoril Paulo Rocha tem 7 Missões em África - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 14 de março de 2019

Novo Comandante dos Bombeiros do Estoril Paulo Rocha tem 7 Missões em África


Paulo Rocha, 52 anos, é o novo comandante dos Bombeiros do Estoril, que sucede a Ricardo Pires e conta no seu currículo profissional com, pelo menos, 7 missões em África.

O novo comandante do corpo de Bombeiros do Estoril, que assumiu funções há cerca de mês meio numa “casa que não lhe é estranha”, conta com cinco missões em Cabo Verde e duas em Moçambique, tendo, inclusivamente, em 2012, ministrado o 1º. Curso de bombeiros que criou em Cabora Bassa, na província de Tete.

Paulo Rocha era, desde 2014 e até assumir o cargo no comando do Estoril, comandante dos Bombeiros da Pontinha.

Iniciou a sua carreira nos Bombeiros de Cascais em setembro de 1981, tendo feito carreira até 2001, sendo nomeado Adjunto de Comando e, em 2008, a seu pedido, passou ao quadro de honra.

No entanto, desde 2001 que Paulo Rocha é formador na Escola Nacional de Bombeiros, possuindo, entre outros um curso internacional de desencarceramento, além de que, durante nove anos, foi coordenador de quadros de comando.

Em declarações a Cascais24, Paulo Rocha assegurou que “é um privilégio comandar o corpo de Bombeiros do Estoril” e que o seu único objetivo é assegurar uma operacionalidade ativa ao serviço da comunidade, na defesa e salvaguarda de vidas e bens.

Fonte: Cascais 24

Sem comentários:

Enviar um comentário