Camião em Chamas deixa Ponte Vasco da Gama com Trânsito Condicionado - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 14 de março de 2019

Camião em Chamas deixa Ponte Vasco da Gama com Trânsito Condicionado


Um camião incendiou-se, esta quinta-feira, no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama, em Lisboa. Trânsito esteve cortado nos dois sentidos, mas já se circula, apesar de fortes constrangimentos.

O acidente ocorreu no sentido Sul-Norte, ao final desta manhã de quinta-feira. Um veículo pesado ficou tombado junto ao separador central, tendo derramado a carga nas faixas de rodagem dos dois sentidos da Ponte Vasco da Gama, que liga Lisboa ao Montijo. Um choque entre o camião e um carro esteve na origem do incêndio.

O trânsito foi cortado nos dois sentidos, revelou ao JN fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa. Pelas 12.40 horas, o trânsito começou a circular no sentido Lisboa-Montijo (norte-sul) e cerca das 13.10 horas começou a circular-se no sentido contrário, mas ainda com muitos constrangimentos. A circulação rodoviária deverá estar normalizada cerca das 15 horas, segundo previsão dos bombeiros.

Os Bombeiros Voluntários de Sacavém foram mobilizados para o incêndio, enquanto ocupantes das viaturas que ficaram retidas na via eram vistos a caminhar pelo tabuleiro da ponte. Pouco depois das 12.15 horas os bombeiros conseguiram extinguir as chamas.

Uma vasta coluna de fumo negro era visível de toda a zona ribeirinha de Lisboa, na zona do Parque das Nações.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário