Homem tenta Agredir Bombeiros de Salvaterra com Uma Enxada - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 17 de março de 2019

Homem tenta Agredir Bombeiros de Salvaterra com Uma Enxada


Um homem que montava a cavalo nos Foros de Salvaterra, sofreu uma queda o que lhe provocou a morte.

Foi contactado o 112 e por intermédio do CODU saiu uma ambulância dos bombeiros de Salvaterra, para o local do acidente. Segundo apuramos a ambulância saiu do quartel mal foi recebida a mensagem.

O que dificultou a operação dos bombeiros foi o facto de não se saber com precisão o local do acidente. O que gerou alguma revolta entre familiares e amigos da vítima.

Indignado com a morte do amigo ou familiar, um homem deslocou-se até ao quartel dos bombeiros de Salvaterra de Magos, com uma enxada, tentando agredir os bombeiros que estavam de serviço e o tesoureiro da direcção que estava na sala da direcção, no primeiro andar.

Esse mesmo homem acusava os bombeiros de negligência, porque no seu entender não saíram a tempo e horas para o lugar do acidente. O que não corresponde à realidade.

Foi contactada a GNR para se deslocar ao quartel e tomar conta da ocorrência, mas o homem apercebeu-se desse telefonema e quando as autoridades chegaram, o indivíduo já tinha saído de carro.

Um bombeiro conseguiu tirar a matrícula do veículo e neste momento, a GNR de Salvaterra está a tentar descobrir quem foi o indivíduo que veio até ao quartel com uma enxada com o intuito de agredir os bombeiros ou elementos do comando ou da direcção.

Fonte: Ribatejo News

Sem comentários:

Enviar um comentário