Estudantes Feridos em Despiste de Autocarro em Sesimbra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Estudantes Feridos em Despiste de Autocarro em Sesimbra


O despiste de um autocarro onde seguiam cerca de 20 alunos do agrupamento de escolas Navegador Rodrigues Seromenho, em Sesimbra, deixou dois alunos feridos. Ferimentos considerados ligeiros, mas que levaram a que estes fossem conduzidos ao hospital de Setúbal pelos bombeiros. 

O alerta foi dado às 13h39 desta quarta-feira, para a EN378, junto ao cruzamento da Alfarrobeira. Por circunstâncias desconhecidas – e agora a serem investigadas pela GNR -, o transporte coletivo saiu de estrada, levando a que alguns dos ocupantes sofressem um forte impacto. O Correio da Manhã contactou a direção da escola, que adiantou que os alunos estavam de regresso ao estabelecimento de ensino após terem ido visitar uma escola profissional na Moita, numa visita de estudo que teve lugar pela manhã. 

Os alunos têm idades compreendidas entre os 15 e 17 anos. O acidente provocou ainda alguns constrangimentos na circulação rodoviária. O autocarro sinistrado tinha sido fretado ao município do Barreiro. No local estiveram os bombeiros de Sesimbra e a GNR.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário