Jovem de 19 Anos Morre em Acidente a Poucos Metros de Casa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Jovem de 19 Anos Morre em Acidente a Poucos Metros de Casa


Diogo Pereira, um jovem de 19 anos residente em Azeitada, no concelho de Almeirim, foi a vĂ­tima mortal do grave acidente ocorrido na noite deste domingo, 1 de julho, Ă s 22h22, na zona das estufas, prĂ³ximo da Quinta do Casal Branco, na EN118, em Almeirim.

O acidente envolveu a colisĂ£o entre o ligeiro de passageiros conduzido por Diogo Pereira, e um ligeiro de mercadorias, onde seguia um homem, com cerca de 40 anos, que sofreu ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de SantarĂ©m.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de SantarĂ©m, foram mobilizados para o local meios dos Bombeiros VoluntĂ¡rios de Almeirim, GNR e da Viatura MĂ©dica de EmergĂªncia e ReanimaĂ§Ă£o (VMER) do Hospital de SantarĂ©m, num total de 22 operacionais, apoiados por 9 viaturas.

A violĂªncia do acidente e a morte de Diogo Pereira, que morava em Azeitada, a localidade mais prĂ³xima do local do acidente, provocou grande consternaĂ§Ă£o em muitos populares que ocorreram ao local.

A estrada esteve cortada entre Almeirim e Benfica do Ribatejo em ambos os sentidos durante mais de duas horas, tempo para as operações de socorro e limpeza da via.

A GNR estĂ¡ a investigar as causas do acidente.

Rede Regional

Sem comentĂ¡rios:

Enviar um comentĂ¡rio