Três Mortos e Dois Feridos Graves em Colisão em Beja - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Três Mortos e Dois Feridos Graves em Colisão em Beja

Três pessoas morreram este domingo à noite na sequência de uma colisão frontal na Estrada Nacional 18, junto à localidade de Penedo Gordo, a cerca de dez quilómetros de Beja. 

Do acidente resultaram ainda dois feridos graves, que tiveram de ser encaminhados para o hospital. Segundo o Correio da Manhã apurou uma das viaturas entrou em despiste acabando por embater noutro carro. 

Vários bombeiros foram empenhados para o local. O alerta foi dado já depois das 21h00. Segundo a Proteção Civil, estiveram 30 operacionais no terreno, apoiados por doze viaturas e um helicóptero do INEM. Na sequência do acidente a Estrada Nacional esteve cortada ao trânsito. 

O Núcleo de Investigação a Acidentes de Viação da GNR vai agora procurar perceber as causas do violento acidente.  As equipas médicas destacadas para o local ainda tentaram fazer manobras de reanimação mas sem sucesso. 

O INEM acionou um helicóptero para a retirada mais rápida dos feridos. As viaturas envolvidas no choque ficaram completamente destruídas.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário