Exposição Land Rover de Bombeiros – Encontro Ibérico Land Rover 2018 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Exposição Land Rover de Bombeiros – Encontro Ibérico Land Rover 2018


Numa parceria entre a Associação Bombeiros para Sempre (ABPS) e a LandMania Clube de Portugal decidimos apoiar a organização com a presença de uma exposição de veículos de Bombeiros da marca Land Rover existentes tem Portugal no evento Encontro Ibérico Land Rover 2018 nas datas de 31 de Agosto e 1 e 2 de Setembro.

Desde os icónicos Série 1 até aos mais recentes Defender, Discovery e Range Rover vários foram os modelos que têm servido as missões de socorro em Portugal.

Na persecução do objectivo da ABPS de valorizar a marca dos “Bombeiros” decidimos apoiar esta iniciativa que na última edição reuniu mais de 1500 veículos da marca e vários milhares de pessoas em Gouveia, esgotando aliás as inscrições.

Este ano a organização escolheu Santa Maria da Feira, nas instalações do Europarque, pelo que se prevê mais inscritos e mais fãs. Será importante podermos colaborar com a presença dos veículos de Bombeiros, como aliás o faz a GNR e outras forças por forma a contar a história da marca no seio dos Bombeiros de Portugal.

Para participar e ajudar nesta iniciativa basta enviar um email para ricardo@bps.com.pt indicando o modelo, a tipologia, o lugar onde se encontra e se se pode movimentar-se pelos seus próprios meios ou se teremos que marcar recolha e entrega do mesmo em veículo próprio.

Vamos tentar juntar o maior número de veículos, juntem-se já aos confirmados.

Sem comentários:

Enviar um comentário