Simon Wong, um paramédico do West Midlands Ambulance Service, partilhou através do seu Twitter a fotografia da nota abusiva deixada e encontrada por alguns dos seus colegas após terem socorrido uma emergência em Erdington, Birmingham, no Reino Unido. No bilhete, pode ler-se: "Bom bloqueio de estrada."
O documento tinha a data de segunda-feira e foi escrito num boletim de entrega da UPS, geralmente deixado quando não é possível realizar uma entrega. No Twitter, Wong escreveu que os seus colegas estacionaram num local onde não dificultavam a passagem de nenhum outro veículo mas que, infelizmente, enquanto examinavam um paciente, outras pessoas foram estacionando junto à ambulância fazendo assim com que a estrada ficasse bloqueada.
Embora a nota tenha sido escrita num papel da empresa de entregas, ainda não é possível afirmar que tenha sido um empregado da mesma a escrever o documento e a deixá-lo na ambulância. Há três meses atrás uma situação parecida tinha acontecido com Kirsty Sharma, que deixou também uma nota abusiva e acabou mesmo por ser multada. No seu bilhete, a habitante de Stoke-on-Trent, escreveu que os paramédicos não tinham o direito de estacionar o veículo de emergência junto à sua casa.
Em declarações, o porta-voz da West Midlands Ambulance Service afirmou ser muito dececionante encontrar outro bilhete daquele tipo e garantiu, ainda, que nenhum dos seus profissionais bloquearia a via a não ser que um paciente tivesse a sua vida em risco.
Fonte: Correio da manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário