Quedas de Árvores e Estradas Cortadas Devido ao Mau Tempo no Norte - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 31 de março de 2018

Quedas de Árvores e Estradas Cortadas Devido ao Mau Tempo no Norte


Chuva, vento, granizo e neve provocaram o caos no Norte do País, com dezenas de ocorrências registadas pela Proteção Civil, desde logo quedas de árvores, uma delas atingindo um carro em que se encontravam mãe e filha. 

A situação teve lugar na manhã de ontem, no parque do Pingo Doce, na rua D. Sancho I, em Vila Nova de Famalicão. As familiares foram assistidas no local e não necessitaram de assistência hospitalar. Três viaturas ficaram danificadas. Uma forte queda de granizo, ao início da tarde, esteve na origem de diversos danos materiais e, em Cucujães, Oliveira de Azeméis, por exemplo, obrigou ao corte de estradas. Nas zonas altas, a neve também impediu o acesso a vários locais. 

Em Vieira do Minho, foi difícil para os bombeiros chegar às vítimas de um acidente, na Serradela. Durante todo o dia, houve ainda registos de falhas de energia - incluindo na cidade do Porto - que motivaram o desespero de empresários de restauração, sem possibilidade de dar resposta necessária num feriado. Também em Marco de Canaveses, os moradores revelaram queixas de quebra de energia durante horas.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário