Colisão brutal na EN206 mata jovem e fere bebé - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 12 de março de 2018

Colisão brutal na EN206 mata jovem e fere bebé


Gabriel, conhecido pela alcunha ‘Brasileiro’, perdeu a vida numa violenta colisão entre três carros, ontem às 16h50, na EN206, em Fafe. 

O acidente deixou ainda dois homens e duas mulheres gravemente feridos e provocou ferimentos em três crianças - uma bebé de nove meses, uma menina de quatro anos e outra de sete. A estrada, a variante que liga Guimarães e Fafe, esteve cortada durante várias horas, provocando longas demoras nas estradas alternativas. 

"Quando chegámos, deparámos com uma vítima em paragem cardiorrespiratória, iniciámos as manobras de suporte básico de vida, mas revelaram-se infrutíferas e o óbito acabou por ser declarado", referiu ao CM Gilberto Gonçalves, comandante dos Bombeiros de Fafe. Os sete feridos foram todos socorridos no local, de imediato, e depois transportados para os hospitais de Guimarães e Braga. O piso escorregadio e a velocidade estarão na origem da colisão, que deixou os carros completamente destruídos - a vítima mortal, que tinha 20 anos, conduziria o Opel Vectra cinzento. 

Só a investigação da GNR poderá esclarecer as causas do acidente. As operações de socorro, retirada das viaturas e limpeza da via obrigaram ao corte da via durante mais de três horas, com o desvio de trânsito pela antiga EN206 e pela EN101. No local estiveram 47 operacionais das corporações de Fafe, Guimarães e Taipas, do INEM e militares da GNR.

Correio da manhã


Sem comentários:

Enviar um comentário