Dois moradores em estado grave após saltarem de prédio em chamas em Sintra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 12 de março de 2018

Dois moradores em estado grave após saltarem de prédio em chamas em Sintra


Um casal de moradores ficou em estado grave ao saltar de um primeiro andar de um prédio em chamas, em Monte Abraão, em Sintra.  

Mais cinco pessoas tiveram de ser assistidas no local e o prédio teve de ser evacuado. Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.  Há ainda dois feridos ligeiros que foram transportados para o hospital Amadora-Sintra, aumentando o total de feridos para nove. Ao que o CM apurou, tudo aconteceu devido a uma fuga de gás que originou um incêndio na conduta do hall de entrada do referido prédio. 

O acidente aconteceu às 16h53, na Avenida da Liberdade. Os moradores do prédio puderem regressar a casa surante a noite, informou o presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, que atualizou informações sobre os feridos graves. "Numa situação de aflição" um homem e uma mulher saíram do primeiro andar, através da janela, tendo sido os feridos mais graves do incidente, explicou à agência Lusa, Pedro Brás, precisando que o homem tem "as duas pernas partidas". 

"O estado de saúde da senhora é mais reservado", indicou o autarca, referindo, pelas 21:30, que os "moradores já podem entrar no prédio", embora algumas casas estejam sem eletricidade. O prédio está sem serviço de gás, acrescentou Pedro Brás. 

Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário