Bombeiros de Albufeira Vendem Serviços na Net - VIDA DE BOMBEIRO

--------------------------------------------------------------------------------------------------

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Bombeiros de Albufeira Vendem Serviços na Net


Aulas de crossfit, cortes de cabelo e consultas de psicologia são alguns dos serviços disponibilizados pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira no âmbito de uma campanha com vista à recolha de fundos para a corporação, através de um site de vendas na internet. 

O próprio comandante da corporação, António Zua Coelho, vai dar uma palestra sobre liderança, para a qual estão abertas as inscrições. "Aproveitámos a quadra natalícia para lançar esta campanha solidária, que tem por objetivo conseguir fundos para a aquisição de equipamentos para os bombeiros, nomeadamente de proteção individual, que fazem sempre falta", revelou ao CM Rui Fernandes, o 2.º comandante e um dos responsáveis pela campanha. 

"Além de bombeiros, todos os voluntários exercem uma profissão. São especialistas em socorro e agora também aproveitam a sua aptidão profissional para nos ajudar", sublinhou. "Lançámos a campanha no site OLX, tendo alguns bombeiros colocado à disposição as suas capacidades profissionais. Os interessados deverão inscrever-se no site", explicou por sua vez ao CM o profissional de marketing Hugo Lopes, que apoia a corporação e foi autor da ideia. As aulas de crossfit vão ser ministradas por André Cabrita, bombeiro e instrutor da modalidade, que promete "adequar o ritmo às necessidades individuais". 

Cada aula custa 15 euros, o mesmo que a consulta em grupo da bombeira-psicóloga. Já o corte de cabelo ascende a 20 euros. A campanha prolonga-se até ao final do ano. "Já temos algumas inscrições e esperamos muitas mais", revelou Rui Fernandes.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário