Brasfemes recebe escolas de infantes e cadetes de bombeiros do distrito de Coimbra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Brasfemes recebe escolas de infantes e cadetes de bombeiros do distrito de Coimbra

O primeiro encontro distrital de escolas de infantes e cadetes de bombeiros, com a participaĆ§Ć£o de cerca de 400 jovens, vai realizar-se no domingo, a partir das 10:00, nos Bombeiros VoluntĆ”rios de Brasfemes, concelho de Coimbra.

O encontro de jovens de corporaƧƵes de voluntĆ”rios do distrito de Coimbra, realizado por proposta da FederaĆ§Ć£o de Bombeiros do Distrito de Coimbra, decorre no Ć¢mbito das comemoraƧƵes do 10.Āŗ aniversĆ”rio da Academia dos Bombeiros VoluntĆ”rios de Brasfemes.

Para AcĆ”cio Monteiro, comandante dos VoluntĆ”rios de Brasfemes, “sĆ³ com a integraĆ§Ć£o dos jovens nos Bombeiros”, serĆ” possĆ­vel “dar continuidade a um trabalho insubstituĆ­vel na nossa sociedade”.

Participam na iniciativa, que inclui, designadamente, um almoƧo de convĆ­vio entre as escolinhas e uma mostra de atividades, e termina, pelas 17:00, com um desfile das escolas de infantes e de cadetes, cerca de 400 jovens, dos voluntĆ”rios de Brasfemes, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, GĆ³is, Lagares da Beira (Oliveira do Hospital), Mira, Montemor-o-Velho, Oliveira de Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Vila Nova de Poiares e Serpins (LousĆ£).

Fonte: Noticias de Coimbra

Sem comentƔrios:

Enviar um comentƔrio