Bombeiros Salvam Cão em Conduta de Rega - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Bombeiros Salvam Cão em Conduta de Rega


Um cão que caiu numa conduta de rega situada na zona da Várzea de Benaciate, em São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves, foi resgatado ontem de manhã pelos Bombeiros Voluntários messinenses (BVSBM). 

Segundo o CM apurou junto do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o alerta foi dado pelas 09h15, tendo os bombeiros deslocado de imediato para o local cinco operacionais, apoiados por uma viatura de salvamento e desencarceramento. "O animal, de raça indeterminada e de médio porte, estava em risco e foi retirado com sucesso do fundo da conduta de rega", contou ao CM o comandante dos BVSBM, Joaquim Gonçalves. 

O animal, esclareceu o mesmo responsável, estava bastante assustado, mas ileso. As circunstâncias em que o animal caiu à conduta de rega, numa zona onde há pomares, não foram apuradas. Na passada quinta-feira, um cavalo que ficou preso numa valeta, entre Lagoa e Carvoeiro, foi resgatado pelos bombeiros lagoenses. O animal apresentava pequenos ferimentos. Como o dono não estava no local, o caso foi comunicado à GNR. 

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário