Bombeiros do Seixal Esperam Apoio Financeiro do Governo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Bombeiros do Seixal Esperam Apoio Financeiro do Governo


O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros do Seixal eleva as expectativas em relação à reunião que vai ter com o ministro da Administração Interna.

A reunião ainda não tem data marcada, mas António Matos espera apoio financeiro e também que o ministro Eduardo Cabrita seja capaz de fazer com que a Justiça dê luz verde ao PER, ou seja, ao plano de pagamento de dívidas e recuperação financeira dos Bombeiros do Seixal.

A reunião, diz António Matos, tem de acontecer nos próximos dias. Está a chegar ao fim o prazo para a entrega do recurso que evita que seja pedida (já) a insolvência da instituição.

Os Bombeiros do Seixal foram condenados ao pagamento de 8 milhões de euros em horas-extra. O plano para o pagamento dessa dívida foi chumbado pelo Tribunal do Barreiro.

O gabinete de Eduardo Cabrita disse à TSF que o Ministério da Administração Interna considera que a situação é excecional e por isso quer saber mais detalhes sobre o diferendo que opõe a Associação Humanitária dos Bombeiros do Seixal a vários funcionários da corporação e que pode culminar com a declaração de falência da Associação.

Fonte: TSF

Sem comentários:

Enviar um comentário