Dois Feridos em Despiste de Viatura que Abalroou Conduta de Água (Fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dois Feridos em Despiste de Viatura que Abalroou Conduta de Água (Fotos)


Um despiste seguido de capotamento causou ferimentos em duas pessoas na tarde desta quarta-feira na freguesia de Donim, Guimarães. Antes de capotar, o automóvel abalroou uma conduta de água.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas foram alertados às 16.25 horas. Foram mobilizadas duas ambulâncias e um carro de desencarceramento, num total de oito bombeiros que prestaram socorro às vítimas no local.

Os feridos são um homem com 20 anos e uma rapariga de 14. Seguiam ambos no Opel Astra que circulava no sentido Taipas - Póvoa de Lanhoso na Estrada Nacional 310, concretamente na Rua Dom Afonso Henriques.

Numa reta, por motivos que se desconhecem, o condutor perdeu o controlo do carro e embateu numa conduta de água antes de capotar. Depois de receberem assistência no local, as duas vítimas foram transportadas pelos Bombeiros das Taipas ao Hospital de Guimarães com ferimentos considerados ligeiros.

No local também esteve a GNR do posto das Taipas que tomou conta da ocorrência, e uma equipa da Vimágua, empresa municipal de água e saneamento, que iniciou a reparação da conduta.

Fonte: JN




Sem comentários:

Enviar um comentário