Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Idoso Detido por Atear Fogo Tentou Oferecer 230 Euros à GNR

domingo, 20 de agosto de 2017

Idoso Detido por Atear Fogo Tentou Oferecer 230 Euros à GNR


Um homem de 78 anos foi detido este sábado, na zona de Sintra, depois de ter sido apanhado pela GNR em flagrante delito enquanto ateava fogo ao Parque Natural Sintra-Cascais. Era a quinta vez que o indivíduo tentava incendiar o local.

O homem foi detetado, pelo Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) do Destacamento Territorial de Sintra, a fugir do mato, na localidade de Atalaia, onde se iniciava um incêndio florestal.

Após a detenção, o indivíduo confirmou a autoria do crime, acrescentado que era a quinta vez que tentava atear fogo naquela zona do parque natural. As autoridades encontraram, inclusive, várias provas que o comprometiam, na viatura em que se fazia transportar.

Segundo a GNR, o arguido cometeu ainda um crime de corrupção ativa na forma tentada, quando, já detido, tentou ofereceu 230 euros em dinheiro aos elementos da GNR para o libertarem.

O detido será presente a tribunal esta segunda-feira.

Fonte: JN
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO