Despiste Fatal para Carteiro em Serviço - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Despiste Fatal para Carteiro em Serviço


Um funcionário dos CTT de Almeirim morreu após ter chocado contra uma carrinha ligeira de mercadorias, na Estrada Rural A1, um caminho de terra batida que liga a cidade à aldeia da Tapada.

O acidente ocorreu pouco depois das 11 horas da manhã desta quarta-feira, 19 de julho, quando o carteiro, Sérgio Fulgêncio, estava em serviço, a fazer a distribuição postal.

A vítima mortal tinha 30 anos e residia em Almeirim.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o carteiro terá entrado em despiste antes de embater na carrinha de caixa aberta, que seguia em sentido contrário.

Esta viatura acabou por embater numa árvore, onde ficou imobilizada, tendo o condutor sofrido ferimentos ligeiros.

Sérgio Fulgêncio acabou por não resistir aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa da VMER do Hospital de Santarém.

Além da VMER, as operações de socorro envolveram nove operacionais dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, apoiados por três viaturas, e a GNR, que tomou conta da ocorrência. Os CTT foram ao local recolher a correspondência postal que ficou espalhada pelo chão após concluídas as peritagens efetuadas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que está a investigar as causas do acidente.

Rede Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário