Blackline Safety Transforma o Futuro da Segurança e Proteção na Indústria - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Blackline Safety Transforma o Futuro da Segurança e Proteção na Indústria


A Vianas apresenta ao mercado nacional e internacional a mais fiável solução em caso de socorro: Blackline Safety.
A Blackline Safety apresenta soluções únicas no mundo que combinam de forma perfeita deteção de homem morto com deteção de gases: um conceito altamente inovador de monitorização para o trabalhador isolado, de última geração e tecnologia de ponta no que à Segurança e Proteção na Indústria diz respeito. A Blackline Safety vem, deste modo, revolucionar o mercado e oferecer soluções completamente inovadoras.
Os produtos da Blackline Safety transmitem confiança, conforto e bem-estar para o trabalhador isolado em qualquer situação, visto ser a melhor solução no mercado que protege o trabalhador em caso de socorro em qualquer local, via wireless, mensagens de texto e comunicação de voz bidirecional com central. Além destas inovações intrínsecas, os mesmos equipamentos permitem a identificação e localização exata e imediata do trabalhador via GPS, para além de serem a combinação tecnológica perfeita entre detetor de Homem morto e deteção de gases.
Estas soluções de Deteção total que acionam uma rápida resposta de ajuda em qualquer situação ou local dispõem de disparo de alarme automático ou manual, deteção em caso de queda com o sistema “True Fall Detection ®” e botão SOS para solicitação de ajuda e de fácil acionamento. Estes equipamentos têm a chancela da certificação ATEX.
Efetivamente, as soluções Blackline Safety apresentam ainda a preocupação com os responsáveis de equipas na rápida e fácil monotorização, inclusive contacto GSM, em situações de evacuações de emergência.
De facto, a combinação tecnológica de ponta que deteta com exata precisão o local do trabalhador a necessitar de socorro revela características que permitem afirmar que estes são os mais completos equipamentos do mercado no que concerne a monotorização e socorro.
Um esforço de inovação, design e funcionalidade que valeu um prémio de internacional reconhecimento – Reddot award 2017 – ao dispositivo G7.
Veja aqui aqui o potencial da Blackline Safety.

Sem comentários:

Enviar um comentário