Despiste em São João da Ribeira Provoca um Ferido Grave e um Ligeiro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Despiste em São João da Ribeira Provoca um Ferido Grave e um Ligeiro


Dois homens com cerca de 50 anos ficaram feridos, um deles com gravidade, na sequência do despiste do veículo ligeiro de mercadorias em que seguiam na Estrada Nacional 114, em São João da Ribeira, concelho de Rio Maior.

O acidente aconteceu às 19h15 desta terça-feira, 25 de abril, entre o Café Restaurante “O Argentino” e a Fábrica do Tomate, tendo a carrinha por razões desconhecidas embatido num marco em cimento, saindo da estrada e caindo para um terreno com cerca de um metro de desnível.

À chegada dos bombeiros as vitimas encontravam-se ainda no interior da viatura, sendo que o condutor foi retirado com relativa facilidade. Quanto ao outro ocupante, que seguia no lugar do pendura, teve de ser desencarcerado numa operação que durou cerca de meia hora.

Os homens residentes na localidade de Raposa, concelho de Almeirim, foram assistidos no local e posteriormente transportados para o hospital de Santarém, sendo que o que viajava no lugar do pendura apresentava ferimentos de maior gravidade.

O socorro foi prestado por 9 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, apoiados por duas ambulâncias de socorro e um veículo de desencarceramento, e ainda por uma equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém.

A estrada esteve cortada naquele local durante mais de uma hora.

Fonte: Comercio e Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário