Três Atropelamentos Provocam Seis Feridos em Guimarães - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Três Atropelamentos Provocam Seis Feridos em Guimarães

Seis feridos ligeiros foram o resultado de três atropelamentos ocorridos nas freguesias de Prazins Santa Eufémia, Moreira de Cónegos e Urgezes, esta segunda-feira.

O primeiro caso ocorreu em Prazins Santa Eufémia, com duas jovens, de 16 e 17 anos, a sofrerem ferimentos ligeiros, na sequência de um atropelamento na Rua Padre João Moreira Leite.

O alerta foi dado pelas 18:37 horas, tendo os Bombeiros Voluntários das Taipas mobilizado para a ocorrência quatro homens e duas ambulâncias, que transportaram as vítimas para o Hospital Senhora da Oliveira. No local estiveram igualmente presentes a VMER e a GNR. 

Mais tarde, pelas 19:49 horas, um outro atropelamento, desta feita na Estrada Nacional 105, em Moreira de Cónegos, causou também ferimentos numa jovem, com aproximadamente 20 anos.

No local estiveram presentes dois homens e uma ambulância da corporação de Vizela, que transportou a vítima à unidade hospitalar, assim como a VMER e GNR.

Já pelas 20:15 horas, um atropelamento na Avenida D. João IV, em Urgezes, junto à estação da CP, causou ferimentos ligeiros em duas mulheres de 58 e 62 anos, e num homem de 68 anos.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram para esta ocorrência seis homens e três ambulâncias, tendo estado ainda presente no local a PSP. As vítimas foram transportadas para o Hospital Senhora da Oliveira.

Fonte: http://www.gmrtv.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário