Choque com Camião em Lousada Provoca Morte a Automobilista (Fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Choque com Camião em Lousada Provoca Morte a Automobilista (Fotos)


Um homem de 63 anos morreu, ao início desta noite, na sequência de um acidente de viação, ocorrido em Nespereira, Lousada.

A vítima mortal conduzia um Fiat Punto que chocou contra um camião que circulava em sentido contrário da EN106.1

O automobilista residia em Boim, freguesia que também fica situada no concelho de Lousada.

Ao que o JN apurou, o acidente ocorreu pelas 19 horas, quando o Fiat Punto e o camião circulavam na estrada que liga o centro da vila de Lousada à "Reta de Sequeiros", que dá acesso à cidade de Paredes.

Por razões desconhecidas, a viatura ligeira ficou sem controlo e bateu no pesado. O violento embate deixou o carro debaixo do camião.

"À nossa chegada, a vítima estava encarcerada e já em paragem cardiorrespiratória. As manobras de desencarceramento foram muito difíceis, porque o carro estava numa posição complicada", explicou o comandante dos Bombeiros de Lousada, Albano Teixeira. O mesmo responsável acrescentou que, mesmo assim, os voluntários da corporação de Lousada ainda tentaram, depois de o retirar dos escombros, reanimar o sexagenário que conduzia o automóvel. "Mas já não foi possível", lamentou.

Para este acidente foram mobilizados duas viaturas e seis homens dos Bombeiros de Lousada. A Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Vale do Sousa, assim como a GNR, também esteve no local.

Fonte: JN





Sem comentários:

Enviar um comentário