Seis Mortos em Acidente com Autocarro com 35 Crianças a Bordo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Seis Mortos em Acidente com Autocarro com 35 Crianças a Bordo


O procurador distrital do condado de Hamilton, nos EUA, disse que seis pessoas morreram no acidente com um autocarro escolar na segunda-feira em Chattanooga, que transportava crianças de uma escola primária, adiantou a Associated Press. 

De acordo com o procurador distrital, Neal Pinkston, cinco pessoas morreram no local do acidente e outra morreu no hospital. O autocarro, que transportava 35 pessoas, despistou-se, capotou e embateu numa árvore. Os passageiros eram alunos da escola primária Woodmore e tinham idades compreendidas entre a de frequência do pré-escolar e o quinto ano de escolaridade. 

Durante uma conferência de imprensa, o subchefe da polícia de Chattanooga, Tracy Arnold, afirmou que existiam várias mortes, mas não avançou um número exato. Adiantou que as autoridades não iriam identificar os estudantes falecidos, nem as suas idades, até que os pais fossem informados. Os agentes detalharam que tinham sido transportadas para os hospitais 23 crianças. 

Fletcher disse ainda que o autocarro foi o único veículo envolvido no acidente e que a polícia estava a falar com o seu condutor para procurar apurar o que aconteceu.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário