Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Ia Buscar Filha Aniversariante e Morreu a Caminho em Santa Maria da Feira

sábado, 19 de novembro de 2016

Ia Buscar Filha Aniversariante e Morreu a Caminho em Santa Maria da Feira


Mulher morreu, esta quinta-feira, num acidente quando ia buscar a filha ao infantário, no concelho de Santa Maria da Feira.

Antes de sair da casa, Carla Alexandra Pereira Leal escreveu na sua página do Facebook: "Minha estrela está hoje de parabéns. Três aninhos de muita alegria. Amo-te , minha princesa linda".

A princesa era a filha. Estava no infantário e Carla, de 34 anos, residente de Fiães, na Feira, meteu-se no carro para ir buscá-la. A noite seria de festa. Não foi. O despiste do carro que conduzia, seguido de um violento embate contra um muro, ditou-lhe a morte.

O acidente, ocorrido esta quinta-feira à tarde, no lugar de Alderiz, Argoncilhe, ainda não tem explicações. Algo de inesperado se terá passado antes do embate, já que as marcas de travagem são visíveis ao longo de quase 30 metros, até o carro ficar imobilizado contra o muro.

Em resultado do embate, a vítima ficou encarcerada e inconsciente. Foi levada ao Hospital de São Sebastião, na Feira, onde acabou por morrer.

"Estava em casa quando ouvi um estrondo muito grande e vim a correr ver o que se passava. Vi o carro e a senhora lá dentro", contou, ao JN, a proprietária da habitação onde o carro embateu.

Carla Alexandra foi assistida pelos bombeiros de Lourosa e uma equipa da VMER da Feira. Depois de estabilizada foi transportada para o hospital, em estado grave e inconsciente. Os ferimentos eram muitos e não resistiu.
De acordo com um familiar, ao JN, a vítima estava desempregada, era mãe de dois filhos (um de 11 anos e a menina que fez ontem três anos). Diz também que era uma pessoa muito alegre.

Fonte: JN
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO