Ferreira do Alentejo: Um Morto em Colisão Frontal - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 19 de novembro de 2016

Ferreira do Alentejo: Um Morto em Colisão Frontal


Um homem 62 anos morreu, na noite de quinta-feira, na sequência de uma colisão frontal da viatura que conduzia com um ligeiro de passageiros, a cerca de um quilómetro de Ferreira do Alentejo.

António José Paixão, 62 anos, residente em Neves (Beja), vendedor de queijos de uma empresa de Mértola, conduzia um ligeiro de mercadorias carregado de queijos e enchidos quando deixou a faixa de rodagem na Estrada Nacional (EN) 121, ao quilómetro 49, e foi embater numa viatura Mercedes que seguia em sentido contrário.

O alerta foi dado às 22.50 horas de quinta-feira e, apesar das manobras de reanimação por parte dos operacionais da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), o óbito foi declarado no local.

Tudo indica que António Paixão tenha sofrido uma doença súbita, que terá originado a perda de controlo da viatura que conduzia e levou ao embate no ligeiro, cujo condutor fez um travagem para tentar evitar a colisão.

O condutor do Mercedes deslocava-se para casa, em Olhas, concelho de Ferreira do Alentejo, saiu ileso do acidente e recusou qualquer tratamento no local ou em unidade hospitalar.

O trânsito na EN 121, ligação a Santiago do Cacém/ Sines, esteve encerrado na totalidade, durante três horas, reabrindo já de madrugada, cerca das 02 horas desta sexta-feira.

No socorro às vítimas estiveram 16 operacionais dos bombeiros de Ferreira do Alentejo, VMER do Hospital de Beja, militares do Destacamento de Trânsito e do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, apoiados por sete viaturas.

O corpo de António José Paixão foi levado para o Gabinete Médico-Legal do Hospital de Beja onde será autopsiado.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário