Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Fumo Libertado por Automóvel faz Evacuar Piscinas Olímpicas

domingo, 20 de novembro de 2016

Fumo Libertado por Automóvel faz Evacuar Piscinas Olímpicas

Um total de oito pessoas que estavam, na tarde de hoje, pelas 15H53, nas piscinas olímpicas (ao lado do pavilhão Mário Mexia), em Coimbra, tiveram de ser evacuadas devido ao fumo que se acumulou naquele espaço. Ninguém ficou ferido e a retirada das pessoas deveu-se apenas s por precaução.

Em causa terá estado o problema técnico de um automóvel que estava no parque do Alma Shopping e que produziu muito fumo, que acabou por se concentrar.

Ao DIÁRIO AS BEIRAS Jorge Coelho, chefe de serviço dos Bombeiros Sapadores de Coimbra disse que um automóvel ligeiro “a sair teve problemas técnicos e começou a libertar muito fumo”. O sistema de extração do parque de estacionamento “entrou em funcionamento” e libertou as gazes para o exterior. Contudo, verificou-se “algum fumo acumulado na zona do Studio Residence e nas piscinas”, levando à evacuação deste último espaço.

O carro esteve muito tempo a produzir fumo e, mais tarde, cerca das 16H40, acabaria por ser retirado.

No local estiveram vários elementos dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra e da PSP, gerando algum aparato naquela zona.

Ninguém se feriu na sequência deste incidente.

Fonte: As Beiras
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO