Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Explosão Artesanal em Obra Causa um Ferido Grave em Guimarães

domingo, 20 de novembro de 2016

Explosão Artesanal em Obra Causa um Ferido Grave em Guimarães


Um homem de 30 anos sofreu ferimentos graves na sequência de uma explosão, este sábado de manhã, numa obra em Prazins Santa Eufémia, Guimarães.

O homem estava numa obra da Vimágua, empresa municipal de água e saneamento, quando ocorreu a esplosão. Os Bombeiros Voluntários das Taipas foram chamados às 11.20 horas e mobilizaram duas ambulâncias com seis elementos.

O homem, residente em Briteiros, recebeu assistência no local e foi transportado pelos bombeiros para o Hospital de Guimarães. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido de helicóptero para o Hospital de Coimbra.

As autoridades suspeitam que a explosão tenha sido provocada de forma artesanal para rebentar uma pedra que obstava à realização da obra.

No local esteve a GNR das Taipas. A investigação prossegue a cargo da PJ do Porto que está a inquirir as testemunhas e um homem suspeito de ter participado no rebentamento.

Fonte: JN
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO