Pai Mata Filho de 14 Anos com Disparo Acidental - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 5 de julho de 2016

Pai Mata Filho de 14 Anos com Disparo Acidental


O acidente aconteceu quando a família estava a praticar tiro num campo de treinos na Florida, nos EUA. A assistir à morte do adolescente estavam dois irmãos, uma menina e 12 anos e o irmão de 24.

Stephen Brumby foi atingido de forma acidental pelo próprio pai, no domingo, quando estavam a praticar tiro, num campo de treinos que, por ironia, serve para evitar acidentes com armas.

William Brumby, de 64 anos, disparou contra o filho, de apenas 14 anos, que chegou a ser transportado para o hospital. de acordo com o jornal "Daily Mail", e acabou por não resistir.

A polícia explicou num comunicado que o pai do jovem estaria a disparar contra uma parede quando uma cápsula teria ficado presa. Com a arma numa mão, o pai tentou desprender a cápsula com a outra mão, mas, durante esse movimento, terá apontado a arma contra o próprio filho, disparando acidentalmente.

O local onde ocorreu a tragédia serve para ensinar a disparar para que os acidentes com armas não aconteçam.

De acordo com o jornal, não deve ser apresentada qualquer queixa contra o pai do jovem, uma vez que o caso é referido como um "acidente trágico".

A compra de armas nos EUA continua a ser fácil e polémica. No mês passado uma lista de propostas para que existisse maior controlo de armas no país foi chumbada no Senado.

De acordo com BBC foram assassinadas nos EUA, em 2015, 13.286 pessoas com armas de fogo. A estatística da violência mostra ainda que foram realizados 372 tiroteios, 64 aconteceram em escolas.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário