Portão Cai e Fere Três Crianças Numa Creche - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 5 de julho de 2016

Portão Cai e Fere Três Crianças Numa Creche


Três crianças, de três anos, ficaram feridas ao final da tarde de ontem, ao serem atingidas por um portão quando brincavam no recreio do Centro Social e Paroquial da freguesia de Fragoso, em Barcelos. As vítimas sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados ao hospital. As causas do acidente vão ser investigadas, sendo que, ao que o Correio da Manhã apurou, a GNR não tinha sido chamada ao local. 

"Foi muito aparato com ambulâncias, mas tudo aconteceu nas traseiras e não conseguimos ver nada. Foi muito rápido, mas percebeu-se que estavam aflitos", explicou um morador, que presenciou a chegada dos meios de socorro pouco depois do alerta, que foi dado cerca das 17h30. As crianças, que frequentam a valência da creche, foram transportadas para hospitais diferentes: duas delas para a unidade de Barcelos e outra para Viana do Castelo. 

Os bombeiros de Barcelos estiveram no local a prestar socorro, tal como a Cruz Vermelha. O CM tentou obter uma reação por parte da direção do Centro Social e Paroquial de Fragoso, mas ninguém se mostrou disponível para prestar esclarecimentos.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário