Vila Verde: Bombeiro Nega ter Feito Sexo em Ambulância - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 12 de outubro de 2014

Vila Verde: Bombeiro Nega ter Feito Sexo em Ambulância

"É tudo mentira".
É assim que Francisco Gomes, o bombeiro dos Voluntários de Vila Verde que é suspeito de levar uma amiga para o quartel e para uma ambulância, reage à suspensão de 60 dias que lhe foi aplicada pela direcção da associação.

O condutor de ambulâncias disse ao JN que se limitou a mostrar o quartel a uma mulher, como sucede amiúde com pessoas que pretendem conhecer as instalações.

Sobre a deslocação ao Geres na ambulância, nega ter saído do quartel com a viatura sem autorização e diz que não levou ninguém com ele. "A viagem de ida e volta levou uma hora, o que mostra que nada podia ter acontecido", frisou.

Francisco Gomes garante que ainda não tem conhecimento da sanção que lhe foi aplicada, mas assegura que vai recorrer, pedindo para que as testemunhas sejam ouvidas no processo disciplinar. "O que ainda não aconteceu", diz.

Francisco Gomes diz que é "um homem de família e de bem e um profissional respeitado", quer na corporação quer em muitas outras zonas do país onde se desloca, com frequência, conduzindo a ambulância. "Sou um cidadão exemplar", afirma dizendo não entender por que anda a ser "difamado na praça publica" por actos que não praticou.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário