António Vieira, de 57 anos, tinha estado desde cedo a trabalhar na quinta de uma sobrinha, em Frades, Póvoa de Lanhoso. Ontem, às 11h30, ao regressar a casa, numa descida acentuada, o compressor que trazia atrelado ao trator terá provocado o despiste do veículo. António caiu e foi esmagado. Morreu no local.
Foi um cunhado do condutor que o encontrou inanimado ao lado do trator capotado. Manuel correu a pedir ajuda, mas a equipa médica e os bombeiros já nada puderam fazer. António Vieira, que residia com a mulher e os dois filhos em Serzedelo, Póvoa de Lanhoso, não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi declarado no local.
Após saber do trágico acidente, a família da vítima acorreu de imediato. "Era muito experiente. Não percebemos o que é que correu mal", dizia o cunhado, Manuel, inconsolável.
O acidente aconteceu numa descida acentuada, em terra. António trazia atrelado ao trator, com uma corda, um compressor. Pelas marcas de travagem deixadas na descida, nota-se que o condutor ainda terá tentado evitar o despiste. A vítima estava deitada ao lado do trator, que, segundo os investigadores da GNR, terá rodado totalmente, antes de ficar capotado de lado.
Fonte: CM

Sem comentários:
Enviar um comentário