Três pessoas morreram esta quinta-feira num acidente rodoviário no Itinerário Complementar (IC) 2 no concelho de Pombal, distrito de Leiria, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da Guarda Nacional Republicana (GNR).
Segundo fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR, o acidente, uma colisão frontal, originou três vítimas mortais.
O Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria confirmou as três vítimas mortais no acidente, de que resultaram mais dois feridos graves e outros dois ligeiros, que seguiam em viaturas diferentes. Dentro de um dos carros seguiam as três vítimas mortais e mais duas pessoas, todas de nacionalidade brasileira. No outro carro envolvido no acidente estava uma mulher grávida, de 35 anos, com o filho de quatro anos que sofreram ferimentos leves.
Os feridos foram transportados para os hospitais de Leiria e Coimbra. O alerta para o sinistro, numa zona conhecida como reta do Tinto, na Pelariga, chegou às autoridades às 15h58.
Pelas 17h20, estavam no local 34 operacionais apoiados por 16 viaturas, dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica, GNR e Infraestruturas de Portugal. O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Pombal.
No local, o trânsito processa-se alternadamente por uma via, revelou a GNR. À CMTV, a guarda confirmou que o trânsito se manteve, com condicionamentos ocasionais para facilitar os trabalhos.
Correio da Manhã
Foto: Os Monhacas

Sem comentários:
Enviar um comentário