Mulher morre numa colisão violenta em Águeda - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 10 de janeiro de 2026

Mulher morre numa colisão violenta em Águeda

 


Uma vítima mortal e um ferido ligeiro é o resultado de um acidente rodoviário, na tarde deste sábado, no Sobreiro, no concelho de Águeda. Duas viaturas colidiram com violência. A vítima mortal é uma mulher de 48 anos.


O alerta foi dado pelas 14.20 horas e a informação inicial apontava para um despiste, mas à chegada ao local os meios de socorro depararam-se com um cenário diferente: duas viaturas tinham colidido com violência e havia uma vítima mortal e um ferido ligeiro.


A vítima é uma mulher de 48 anos e o ferido leve é um homem de 63 anos. Eram os "condutores" dos veículos, adiantou o Tenente-Coronel Victor Ribeiro, oficial de Relações Públicas da GNR de Aveiro.


Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Águeda, incluindo um carro de desencarceramento e uma ambulância de socorro, para além de equipas do INEM e operacionais da GNR.


A estrada foi cortada ao trânsito, para garantir o socorro e remoção do corpo. As circunstâncias do acidente serão agora investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.


JN

Sem comentários:

Enviar um comentário