Um homem de 39 anos morreu, na manhã deste domingo, na sequência do despiste, seguido do embate numa árvore, do veículo ligeiro que conduzia na ligação Ourique-Garvão.
O alerta foi dado às 9.20 horas para um acidente na Estrada Nacional 123 (EN123), próximo da localidade de Garvão, no concelho de Ourique. O veículo entrou em despiste e embateu numa árvore, ficando imobilizado fora da via, quando seguia para Colos, localidade onde o condutor residia.
O óbito foi confirmado no local pelo médico da VMER, tendo o corpo sido transportado para o Gabinete Médico-Legal de Beja.
No socorro à vítima estiveram envolvidos 17 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Ourique, ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja e GNR apoiados por seis viaturas.
Despiste de viatura da GNR
Também esta manhã, aconteceu um outro despiste no distrito de Beja, envolvendo uma viatura da GNR, na Estrada Nacional 2 (EN2), no concelho de Aljustrel, que provocou ferimentos ligeiros em dois militares da Guarda, tendo um outro sido assistido no local.
O alerta para este despiste, verificado ao quilómetro 614 da EN2, foi dado às autoridades às 9.50 horas, acrescentou o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo.
Os militares da GNR que sofreram ferimentos ligeiros foram transportados para o hospital de Beja.
Para o local do sinistro foram mobilizados 11 operacionais, auxiliados por cinco veículos, entre bombeiros e GNR.
JN

Sem comentários:
Enviar um comentário