Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma ambulância da Cruz Vermelha do Neiva provocou sete feridos, cinco deles em estado grave, esta noite, em Vilar do Monte, concelho de Barcelos.
No local, Estrada Nacional 103, que liga Barcelos a Viana do Castelo e esteve cortada para as operações de socorro, estiveram vários meios de emergência, num total de 35 operacionais e 15 viaturas.
Segundo adiantou fonte da Proteção Civil do Cávado a O MINHO, os feridos têm idades compreendidas entre os 27 e os 60 anos, sendo que os feridos graves são os ocupantes da viatura ligeira.
As sete vítimas foram transportadas para os hospitais de Braga e de Viana do Castelo. Uma delas acabou transferida para o Hospital de São João, no Porto.
O alerta foi dado às 22:39.
Entretanto, o INEM publicou uma nota nas redes sociais a manifestar apoio aos tripulantes da ambulância.
“O INEM manifesta a sua solidariedade para com os tripulantes da ambulância da CVP Neiva e os feridos resultantes do acidente rodoviário ocorrido esta noite em Feitos, Barcelos, que envolveu uma ambulância desta delegação e um veículo ligeiro”, lê-se na nota.
Estiveram empenhados meios dos Bombeiros de Barcelos e Barcelinhos, duas VMER (Barcelos, Braga e Viana do Castelo) e uma equipa de psicólogos do INEM.
O Minho





Sem comentários:
Enviar um comentário