Desentendimento entre Colegas deixa Ambulância Inoperacional mais de Uma Hora em Viana do Castelo - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Desentendimento entre Colegas deixa Ambulância Inoperacional mais de Uma Hora em Viana do Castelo

 


Desentendimento entre colegas deixa ambulância de emergência inoperacional durante mais de uma hora. Um deles apresentou queixa na PSP por agressão.


Um alegado desentendimento entre os dois tripulantes da Ambulância de Emergência Médica (AEM) do INEM sediada no hospital de Viana do Castelo levou a que esta ficasse inoperacional no passado dia 28 de setembro, entre as 14.45 horas e as 16 horas. Um dos elementos acabou depois por apresentar queixa na esquadra da PSP por ameaças no local de trabalho contra o colega.


Ao que o JN apurou, os tripulantes, um homem e uma mulher, "desentenderam-se por questões de serviço", sendo que um deles "abandonou o turno", pelo que a ambulância ficou a partir daí indisponível para poder ser mobilizada para ocorrências. A profissional terá ficado no local e, depois de terminar o turno, apresentou queixa na PSP.


Fonte do Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo confirmou que, no dia 28 de setembro, foi apresentada na esquadra de Viana do Castelo, uma "queixa por ameaças no local de trabalho, situado na Estrada de Santa Luzia, sendo a denunciante uma mulher de 40 anos e o suspeito das ameaças um homem de 51 anos".


JN

Sem comentários:

Enviar um comentário