A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova enfrenta uma reestruturação interna após a demissão, com efeitos imediatos, de vários elementos da sua direção.
Entre os cargos afetados estão o vice-presidente, o tesoureiro, a secretária, o secretário-adjunto e um vogal, bem como dois suplentes, que também apresentaram renúncia.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a nota esclarece que estas decisões decorreram de motivos pessoais e de organização interna, após “muita reflexão e ponderação”. Apesar das renúncias, os elementos demissionários irão continuar a assegurar a gestão corrente da associação até à tomada de posse da nova direção.
A associação agradeceu publicamente a todos os seus membros pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade de Condeixa-a-Nova.
Um novo comunicado acrescenta que foram convocadas eleições para o órgão da direção, com prazos a decorrer de acordo com os estatutos da associação. A convocatória foi feita por Paulo Jorge Silva Simões, presidente da Mesa da Assembleia Geral, através de edital oficial.
Noticias de Coimbra
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário